Avançar para o conteúdo

Verão no Centro Histórico

Após o sucesso das edições anteriores, a 6.ª edição do “Verão no Centro Histórico” regressa à Covilhã, todas as sextas-feiras, entre os dias 4 e 25 de agosto


Um evento organizado pelo Município da Covilhã, que une história, património e teatro, ao melhor da música nacional e local, tornando-se um ponto de encontro entre pessoas e cultura.

As noites do “Verão no Centro Histórico”, iniciam sempre com visitas guiadas encenadas, pela atriz Joana Poejo, pelas 21h30, seguidas de concertos ao ar livre, gratuitos, em locais simbólicos e improváveis do centro histórico da cidade da Covilhã, pelas 22h15.

A programação musical do festival, terá como primeiro concerto no dia 4 de agosto, Samuel Úria, na Garagem de São João, B Fachada, no dia 11 de agosto, junto ao Tribunal do Trabalho, na Rua Dr. Almeida Eusébio.

No dia 18 de agosto, contamos com a atuação de Beatriz Pessoa, na Rua Pedro Álvares Cabral, junto ao Auditório Municipal, e no dia 25 de agosto, no largo Nossa Senhora do Rosário, atuará, Entre Portas – Porta 4 – Estúdio.


Poster


Galeria