Está na rua a primeira edição da Trienal Internacional de Design da Covilhã, um evento que vai destacar a criatividade e o design, ao longo de toda a primavera, e que conduzirá todos os caminhos até à Covilhã.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal da Covilhã e a Ideias Emergentes, vai até 21 de junho e visa não só promover o design, mas também refletir sobre o seu impacto na sociedade contemporânea.
Com exposições, palestras, workshops, debates e outras atividades, a Trienal envolve o público de várias disciplinas do design e promove a interligação entre investigação, indústria e negócios.
O evento conta com oito grandes exposições que vão estar patentes ao longo do mesmo, em 12 locais diferentes na cidade: Pavilhão da ANIL, Galeria António Lopes, Museu da Covilhã, Teatro Municipal, Museu de Lanifícios, Biblioteca Municipal, Universidade da Beira Interior (UBI), Museu de Arte Sacra, Biblioteca da UBI, New Hand Lab, A Transformadora e Mercado Municipal.
Leia mais em: bit.ly/4iTmXkt



